segunda-feira, 18 de junho de 2012

# Tudo sobre o livro A Filha da Minha Mãe e Eu – Maria F. Guerreiro



Livro: A Filha da Minha Mãe e Eu
Autor(a): Maria Fernanda Guerreiro
Número de páginas: 256
Editora: Novo Conceito

Mariana vive em uma família aparentemente normal – com alguns desentendimentos e momentos felizes. Mas após observar a forma como é tratada pela sua mãe – e o ciúme inexplicável que ela possui do laço que Mari construiu com o seu próprio pai – Mariana começa a ver a sua vida mudar. Sua mãe – Helena – aparenta ter mais afeição por Gustavo – seu filho – do que por Mariana. Entretanto, Helena e Tito – seu marido – guardam um segredo que pode destruir uma família que já é frágil. Até que ponto você iria para salvar as pessoas que ama?
“A filha da minha mãe e eu” é o primeiro romance escrito por Maria Fernanda Guerreiro. Não sei se o livro poderia ser classificado como romance, pois grande parte da trama possui muito drama. Sabe quando a situação já é ruim? O livro mostra que as coisas podem ficar piores. Mariana é o tipo de protagonista que se sente responsável por tudo – desde o seu relacionamento conturbado com a sua mãe até os problemas que seu irmão passou a enfrentar após ter ido estudar no exterior. Ela percebe que precisa ser duas pessoas – a Mari que a sua mãe idealiza e ela mesma. Porém, nada do que ela faz parece agradar Helena. Não é difícil imaginar como a protagonista será afetada – emocionalmente e fisicamente – após conviver com tantos conflitos familiares. 

Quer saber mais entre em contact com Hellostar.org , e participe do sorteio.


0 comentários:

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!
Olá meu nome é Milenna Ferjjonne, sou leonina, amo rbd, rock , não gosto muito da minha vida. Tenho muita fé todos os dias. Espirita & Corinthiana