domingo, 17 de junho de 2012

# Rimel Maybelline :

oi gente tudo certinho hoje falar um pouco sobre dois rimeis maybelline o roxo "The falsies" & " The colossal" Bom o roxo é o que mais dá volume do que o amarelo. Se pasando bem pela raiz do olho umas 5 vezes e o legal do expressura de gato é que ele não mancha muita a pele. Tem gente que me pergunta qual é o hidratante que se usa pra o rimel da maybelline the falsies não machar muito a palpebra móvel. R> O hidratante que não mancha muito a pele e que eu aprovo, e johnson's softlotion "pele fresquinha". Utiliza-se também no rosto facial.


                                                
Mais se você é como eu, adora muito muito mesmo cílios muito alongado você pode também quando terminar de passar o the falsies. Você pode dar umas 3 vezes passada no olho do the colossal. Fica muito linda passando os dois rimeis maybelline.


                                                







0 comentários:

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!
Olá meu nome é Milenna Ferjjonne, sou leonina, amo rbd, rock , não gosto muito da minha vida. Tenho muita fé todos os dias. Espirita & Corinthiana