quarta-feira, 13 de junho de 2012

# Rebelde méxico :

 Oi gente tudo certinho, bom estou meio sumida por aqui no blog, e queria chegar aqui com um novo assunto em que esta bombando nas redes sociais, em pessoas loucamentes doidas pelo rbd, sabemos de verdade que ja acabou essa banda mais não acabou no coração desse pessoal que está amando de paixão cada música relembrada, cada coisinha em que colecionamos por esse tempo todo. Como sabemos a banda rbd se desfeis em 2008 , em um único show "tornée do adeus" Brasil - Sp - Morumbi. E sempre sempre tem alguma pessoinha que quer ter o dvd. Como também um show deles que teve gratuito live in brasilia show que foi de tarde. E sempre também tem gente que quer esse dvd. E  os cards então as figurinhas sempre alguém quer comprar. Mas como comprar é confiavel comprar algo que nem existe mais nas bancas? E por isso hoje eu (Milenna) vou postar um site muito bom que é "Saraiva" que tem todos os dvd's do rbd, e eu aprovo sim eu ja comprei 2 que foi o trounée de adeus, e live in brasilia. Com o cartão, e chegou muito rápido, e eu aprovo pra vocês comprarem lá. Agora os cards eu não recomendo muito comprar, ok :) 

- Para comprar o dvd tornée de adeus clique aqui 
-  Para comprar o dvd live in brasilia clique aqui 

0 comentários:

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!
Olá meu nome é Milenna Ferjjonne, sou leonina, amo rbd, rock , não gosto muito da minha vida. Tenho muita fé todos os dias. Espirita & Corinthiana