quarta-feira, 13 de junho de 2012

# Maquiagem sobre a chayanne :

Oi gente bom, lá estou eu denovo aqui para falar sobre a novela que já esta virando sucesso no mundo todo e ainda mais com esse video das empreguetes que o bicho pega mesmo ok ?bom esses dias ai eu tava pesquisando algo de legal pra vocês curtirem aqui no blog, então eu entrei na minha amigassa Andreza (andrezagoulart) e vi um pouco dos videos de make dela encontrei uma super hiper mega linda, baseada, inspirada como quiserem. Na chay (gente ela é minha idala USHAUSHA). então resolvi colocar pra vocês. Mais é o seguinte gostou comentou , comentou da uma olhadinha na minha html HTMLDESIGNSYOU.TUMBLR.COM ou meu twitter que é @MILENNA_DREWW. Um beijo :*



Blog : Andrezagoulart.blogspot.com.br

0 comentários:

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!
Olá meu nome é Milenna Ferjjonne, sou leonina, amo rbd, rock , não gosto muito da minha vida. Tenho muita fé todos os dias. Espirita & Corinthiana