sábado, 16 de junho de 2012

# Make para festa junina :

Oi pessoal tudo certinho hoje, queria mostrar pra vocês um look para festa junina, já que o dia de são joão já está chegando..Muitas pessoas me pergunta " Não sei o que eu faço e qual look eu uso para ir numa festa dessas .." A resposta é sempre a mesma , vai modificando coloca uma cor bem mais sexy etc. Mais mesmo assim rolá as duvidas, então nesse ano de 2012 vou mostrar pra vocês um look que eu achei na internet " You Tube". Vi e revi vários videos pra ver qual é o que explica mais e o que eu entendi mais, encontrei um lindooo, da Camila. Então vejam ai. Querem perguntar algo pra ela e etc , então entre em contato com ela no twitter : @Makeupbycamila.. Beijos e não se esquecam gostou comentou, comentou entre em contato no htmldesignsyou.tumblr.com.


0 comentários:

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!
Olá meu nome é Milenna Ferjjonne, sou leonina, amo rbd, rock , não gosto muito da minha vida. Tenho muita fé todos os dias. Espirita & Corinthiana