sábado, 16 de junho de 2012

# Dicas para look festa junina

Olá pessoal tudo certinho ? Bom eu sei eu estou meio sumida mesmo. Então vim colocar um look para ir numa festa junina bom, aqui embaixo eu coloquei um look de make também que eu encontrei na net que vai ajudar a você também certo bom, se você quer um look igual a primeira foto coloque uma blusa xadrez com uma cor meio neutra, um suspensolo com uma cor preta ou branco que vai combinar. Sempre uma calça jeans com um sinto também neutro, seria melhor a calça jeans clara do que escura, então sempre evita calça escura. Bom vamos pro segundo, primeiro falando do cabelo , fica muito muito fofo se você fizer assim no cabelo e também uma franja assim. Uma blusa delicada, com flores fecho central na frente. Uma saia, e com boa sei que não dá pra ver a bota que ela ta mais nunca nunca mesmo nesse look coloca uma bota com salto alto não combina mesmo. Nesse look também da um tenis ou alguma sandalinha bem combinatória ok ? Na terceira foto já é um pouco mais no estilo FESTA JUNINA né ? Uma blusa com uma gravata branca um chápeu com o mesmo look de cabelo na 2ª foto. Uma calça ESCURA num look assim só combina calça escura porque a blusa já é escura ok? E uma bota amarronzada com SALTO. 

0 comentários:

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!
Olá meu nome é Milenna Ferjjonne, sou leonina, amo rbd, rock , não gosto muito da minha vida. Tenho muita fé todos os dias. Espirita & Corinthiana